segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Promesa é divida... hoje em nosso sitio....

 Cada dia tem sua alegria especial. Hoje foi nossa primeira grumixama anã (Euigenia itaguahiensis) frutificando num vaso de 3 litros!! Como não podia ser de outra forma, depois da foto fizemos as honras, e comimos a deliciosa frutinha. Não é a primeira vez que a experimento, mas sem dúvidas foi a mais gostosa!

 Aqui estão prontas para serem plantadas as mudinhas de ZAPALLO INGLES (Abóbora Inglesa) cujas fotos postei ontem....Peço desculpas pela bagunça em volta delas!


 Stevia em flor...sementes a seguir...

 Folhas de Begonia Asa de Anjo. Preparei uma mudas de estacas e as folhas sobrando foram parar nesta foto antes de ir na composteira. No sitio da Plantamundo NADA se desaproveita, tudo se recicla! Esta begonia é uma planta bastante comum, mas me traz lembranças infancia da casa de minhã avó, e quem sabe por isso eu a vejo ainda mais linda do que ela é, com o formato inusual das folhas e suas manchinhas...


Folhas diferentes, e belissima brotações, esta quem não conhece não reconheçe!! É o LULO (Solanum quitoense), que se da muito bem em nosso sitio, onde temos vários pes produzindo...e agora algumas mudinhas para vender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário