quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MINHAS PLANTAS FAVORITAS...Parte 2

Tudo bem, se você já leu as postagens anteriores saberá que tinha incluído outra planta como a primeira da lista, mas senti o desejo e a necessidade de modificar a ordem para refletir meus sentimentos, e pelo menos colocar em primeiro lugar a planta que mais amo.( Depois a ordem da lista não poderá mais refletir isto). A que planto em todas as casas onde morei, para que seu perfume mágico ilumine minha vida. Aliás tenho o projeto de espalhar umas 100 mudas pela cidade, no jardim comunitário e onde puder, quem sabe dado de brinde a todo aquele ou aquela que queira plantar O perfume da minha chega a quase 50 metros de casa, quem sabe possa envolver a cidade toda!  Eu sei,ainda não falei o nome dela.. é a DAMA DA NOITE, o JASMIM DA NOITE, o Cestrum nocturnum...possivelmente a planta mais perfumada da mundo, e com certeza uma das que mais amo...


Suas flores são pequeninas, perfeitas estrelas perfumadas !



Um comentário:

  1. Fiquei deslumbrado com o que dissestes sobre a ´´Dama da noite``como faço para adquirir sementes dela?

    ResponderExcluir