domingo, 23 de setembro de 2012

Fertilizante Milagre, de um usuário FELIZ

 

OBRIGADO MONDAL, POR ENVIAR SUA HISTORIA PARA NÓS!!

Este é meu Quintal, e vou falar da Goiabeira que tenho ai.

clip_image002

Faz dois anos que adquiri esta casa com este quintal, que tem esta Goiabeira. A Casa fica numa região de Cultivo Intensivo de Eucalipto por parte da Fabrica de Celulose, o maior do mundo. Eles plantam Eucaliptos que são geneticamente modificados contra pragas, por tanto a natureza cobra aos moradores da região  que não conseguem cultivar nada em lugares que eram florestas antes. Na região não há um pé de Goiaba que de fruta saudável.

clip_image004

Fazendo uma experiência de Conexão Pranik com as Plantas (Marcel Vogel) em Agosto de 2011, consegui uma leva totalmente sadia. Mas depois voltou tudo. O pé fica dando fruta o ano inteiro, intensificando a produção no mês de Novembro.

Nesta altura já conhecia o Plantamundo e vi o Fertilizante Milagre. Li que ela tinha uma propriedade que faz as pragas desconhecer as plantas. Então diante dos olhos dos insetos a holograma da planta desmorona.

Em meados de Maio e  Junho de 2012 comecei aplicar o Fertilizante Milagre, não só para a Goiabeira, mas para outras plantas no Quintal. Não posso afirmar porque, mas aconteceu que os Saguins que roubavam os Jambos pararam de vir!!! As plantas começaram trocar a folhagem, que também pode ser por causa de inverno. Continuei com método de Vogel de Conexão Pranik – Depois de se preparar com alguns Pranayanas, projete seus pensamentos de cura através do seu hálito (expiração) nas folhagens. Pode usar um cristal de quartzo também para ampliar o efeito.

clip_image006

Atualmente (estamos na segunda quinzena de Setembro, 2012) a aparência dela é de menos folhagem, mas é mais sadia, ainda tem alguma folhagem velha, e mais de 50% das frutas estão saindo sadias. Isto é um resultado surpreendente para mim, considerando um período de aplicação de só de 3 meses e meio. Espero que até Novembro ela seja totalmente curada. Ainda tem que considerar, que eu trabalho viajando, sendo um mês em casa e outro fora. Quando fora, minha esposa não consegue dar a atenção o bastante e no mês de Junho e Agosto, a aplicação não foi conforme requerido. Em total foram uns 7 aplicações. Agora vamos ver os resultados mais de perto.

clip_image010clip_image012

clip_image008

Pode ver as Folhas novas tem uma aparência viva e luminosa com uma diferença de idade entre as duas de aproximadamente um mês, sendo que a Folha Velha brotou uns 15 dias antes de começar aplicar a Fertilizante Milagrosa e a Folha Nova uns 15 dias depois. Passado 3 meses como é a diferença entre as duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário